7 novos produtos para seu cultivo à venda na growshop Green Power

 Em Dicas de Cultivo, Dicas Green Power

Novos produtos da Green power vão de novos painéis de LEDs a vasos especiais para aprimorar o cultivo.

Utilizar acessórios, insumos e produtos eficientes e de qualidade faz toda a diferença para quem tem o próprio cultivo, seja indoor ou outdoor. Por isso, fique por dentro dos novos produtos da Green Power.

PAINEL LED 300W COB QUANTUM LED (FULL SPECTRUM)

 

O Painel COB Grow Quantum Led 300w possui duas lentes que amplificam a iluminação e os tornam muito mais eficientes que os painéis sem lentes, além de conseguir alcançar uma área de cobertura maior. São modulares, podem ser conectados a quantos desejares para fazer um amplo teto luminoso solar.

 

 

KIT TAPETE, POTE DE SILICONE E PINÇA DE METAL PARA EXTRAÇÃO

 

Kit Extração para manuseio de óleos e resinas pegajosas sem grudar.

Inclui pinça de aço, pote de silicone duplo 7ml e tapete de silicone especialmente desenvolvidos para manusear e guardar óleos e resinas pegajosas de forma a facilitar seu uso e armazenagem.
Feito em silicone atóxico, inquebrável, lavável, leve e prático. Evita a aderência e facilita o aproveitamento completo.

VASOS ENRAIZADORES AIR POT

 

Vasos especiais enraizadores Air Pots focam na teoria da poda aérea das raízes, em que elas tentam sair pelos furos do vaso e ao ter contato com o ar, desidratam a ponta (pruning). Assim, promovem um sistema radicular mais vigoroso.
O vaso enraizador Air Pot faz o oposto do vaso comum, aprimorando ativamente a planta, desenvolvendo uma massa de raízes fibrosas e saudáveis. Cada detalhe foi aprimorado para garantir o desenvolvimento saudável da raiz e maximizar a aeração do substrato.
Onde vou plantar? Essa é a primeira pergunta que o grower deve fazer, pois todo o ciclo de vida de uma planta no cultivo indoor se passa em um vaso!

 

 

 

KIT DARK BOX 60 DRONE QUANTUM GROW LED 150W

 

O kit básico melhora o rendimento de sua planta, clones ou plântulas. É composto por

1 estufa dark box 60 (60 x 60cm x 1,40m), 1 painel grow led 150 watts drone quantum full spectrum, 1 exaustor linear 100mm, 1 timer analógico, 2 vasos de sete litros, 2 substratos de pronto cultivo (5 litros), 2 sacos de turfa fértil (1,8kg) e 1 fertilizante orgânico alquifish 200ml. O Painel Drone Grow Quantum Led 150w Full Spectrum Fornece Luz em Todos os Comprimentos de Onda Que as Plantas Assimilam para o Crescimento e Floração, ou seja, são Produzidos com uma Combinação de Leds Amarelos, Azuis, Vermelhos, Uv e Ir, na Proporção Perfeita para Que a Fotossíntese Ocorra, sem desperdício de energia. toda a luz emitida pelo led será utilizada pelas plantas, o que otimiza o custo x benefício da iluminação x colheita em um cultivo indoor.

 

 

LIVRO BEYOND BUDS NEXT GENERATION, MARIJUANA, CONCENTRATES AND CANNABIS INFUSIONS

 

livro beyond buds next generation
Para quem está interessado em explorar o mundo da cannabis além das flores!
Em Beyond Buds, Next Generation, ‘Guru of Ganja’ Ed Rosenthal, autor do amado Marijuana Grower’s Handbook e Greg Zeman, editor assistente da Cannabis Now, irão guiá-lo passo a passo pelos métodos mais avançados de extração.
Se você deseja se manter atualizado com as últimas inovações e desenvolvimentos na indústria da cannabis, este livro é para você.
A crescente indústria de concentrados está evoluindo com velocidade sem precedentes e inovação implacável.
Beyond Buds Next Generation: Marijuana Extracts and Cannabis Infusions é o seu guia confiável para os desenvolvimentos mais recentes.

 

 

PRATELEIRA DE SECAGEM EMPILHÁVEL

prateleira de secagem empilhável

 

 

A prateleira de secagem empilhável consiste em uma estrutura dobrável e uma malha de alta qualidade. A estrutura é rápida de montar e as várias prateleiras podem ser empilhadas uma em cima da outra para criar um super sistema com quantas prateleiras você quiser! Após o uso, a prateleira de secagem pode ser desmontada para fácil armazenamento até que seja necessária na próxima vez. Múltiplas prateleiras podem ser facilmente empilhadas umas sobre as outras conforme as barras de canto se encaixam. Desta forma, você pode criar um sistema de secagem com quantas prateleiras forem necessárias.

 

 

BONG DE VIDRO E SILICONE PERCOLATOR 22CM

Bong de Vidro e Silicone Percolator

 

Perfeito para purificar e resfriar a fumaça de suas ervas.
Possui filtragem especial percolator, que hidrata a fumaça diminuindo a irritação ao fumar.
Como funcionam os bongs com percolators?
Um percolator tem a função principal de arrefecer os vapores da combustão das ervas que passam através dele. Ele aumenta a superfície de contato das bolhas com a água, provocando uma maior troca de calor entre os vapores quentes e a água fria.
O percolator possui uma série de pequenas aberturas, a fim de difundir a fumaça em um maior número de bolhas menores, o que funiciona para aumentar a eficiência da transferência de calor.

 

 

Esses são alguns dos novos produtos, novos produtos, novos produtos.

Start typing and press Enter to search