10 marcas de produtos que são referência no cultivo indoor

 Em Dicas de Cultivo, Dicas Green Power

A evolução do cultivo indoor é cada vez mais evidente. Como já destacamos ao tratarmos das inovações que ajudam o cultivador a obter melhores resultados, a oferta de produtos e equipamentos torna muito mais tranquila e eficiente a montagem e a manutenção de um grow. Seguindo nesta trilha, reunimos abaixo uma lista com 10 marcas que são referência no cultivo indoor e que são destaque também entre os clientes das lojas Green Power. Confira.

Dark Box

A linha de estufas, comercializada com exclusividade pela Green Power, tem como principal característica a praticidade. Está disponível em diferentes tamanhos e assim pode atender aos interesses e necessidades tanto de cultivadores mais experientes, que desejam ter uma quantidade maior de vasos, como dos iniciantes, com número pequeno de plantas. Saiba mais.

Boveda

A marca oferece no mercado os sachês controlador de umidade, muito eficientes no processo de cura e armazenagem de ervas e temperos, sendo especialmente desenvolvido para esta função, mantendo a umidade nos parâmetros ideais e contribuindo para que o sabor e potência sejam preservados. Saiba mais.

Air Pots

Vasos especiais enraizadores Air Pots focam na teoria da poda aérea das raízes, em que elas tentam sair pelos furos do vaso e ao ter contato com o ar, desidratam a ponta (pruning). Assim, promovem um sistema radicular mais vigoroso. Saiba mais.

Power Pot

A linha de vasos de feltro Power Pot são exemplo de como um produto pode influenciar no desenvolvimento da planta. Por causa de sua composição, gera maior oxigenação das raízes e isso contribui para o aumento dos micro-organismos do solo e enriquece a quantidade de nutrientes disponíveis para as plantas. Saiba mais.

Ventisol

Além do Exaustor, o Ventilador é Muito Importante para a Adequada Circulação de ar Dentro da Tenda de Cultivo. No Tamanho Ideal para Seu Grow, os Mini Ventiladores Podem Ser Facilmente Acoplados Aos Tubos de Suporte da Tenda. Saiba mais.

ventilador de clip ventisol

 

 

 

 

Fertilizantes General Hydroponics

A linha de fertilizantes mereceu até um post exclusivo no blog da Green Power (leia aqui) e se destaca por oferecer diferentes opções, conforme o estágio da planta e o objetivo do cultivador. Saiba mais.

Fertilizantes Advanced Nutrients

Não dá para errar quando o assunto é fertilizante. Por isso, é importante ter uma marca como a Advanced Nutrients, que conta com uma linha de produtos especialmente desenvolvidos para cultivo indoor, abrangendo todas as etapas de desenvolvimento da planta. Saiba mais.

Power Preserve

Já é comprovada a maior eficiência dos potes de vidro violeta para guardar ervas e temperos por longos períodos, preservando as características originais da planta. É o que entrega a Power Preserve, marca referência neste tipo de produto. Saiba mais.

Sela Gel

A Sela Gel é um produto desenvolvido em Santa Catarina, nacionalmente conhecido por ser muito usado por cultivadores para o processo de clonagem, com eficiência e custo acessível. Saiba mais.

Isca

Outra marca nacional que também é referência, neste caso, no controle de pragas com as armadilhas amarelas que atraem e aderem os insetos na cola pegajosa. Muito usadas no monitoramento do jardim, ajuda a prevenir o ataque das pragas, através da observação constante dos tipos de insetos presos na armadilha. Saiba mais.

 

Quer saber mais sobre produtos à venda na Green Power? Entre em contato.

 

Start typing and press Enter to search