Green Power apoia associação canábica a cada venda feita no site

 Em Dicas Green Power, Sustentabilidade

A cada compra feita nas lojas o cliente escolhe se vai doar para Santa Cannabis ou Iniciativa Pro Mar

Atenta aos benefícios do uso medicinal do canabidiol e à importância da proteção e conservação da vida marinha, a Green Power apoia duas causas sustentáveis e especiais através de suas vendas. Uma das causas é a Santa Cannabis (Associação Brasileira de Cannabis Medicinal), que tem o objetivo de fomentar os estudos dos efeitos do canabidiol e seus derivados, além de facilitar o acesso ao tratamento e envolver a sociedade no debate sobre o assunto.

A outra é a Iniciativa Pro Mar (IPM), que atua na pesquisa, conservação e apoio a quem navega. Em terra, a IPM compartilha experiências e conscientiza crianças, jovens e adultos sobre a importância da preservação do mar para nossas vidas, além de mostrar a enorme relevância do contexto marinho nacional.

Para isso, lançamos um aplicativo nas nossas lojas em que, para cada compra de produtos da Green Power, doamos R$ 1 para uma das associações à escolha do cliente. Esta ação vai ao encontro do propósito da Green Power Smart Shop, que é promover o conceito de sustentabilidade e mostrar sua relevância, sobretudo nos dias atuais.

Start typing and press Enter to search