7 acessórios indispensáveis no cultivo indoor

 Em Dicas de Cultivo, Dicas Green Power

Na montagem de um grow existem equipamentos que são essenciais. Estufas, sistema de iluminação, vasos, exaustores, medidores de pH, entre outros. Mas também existem aqueles acessórios indispensáveis no cultivo indoor que talvez não sejam fundamentais, ou seja, o cultivo pode existir sem eles, no entanto são importantes por causa de suas características, podendo contribuir para um melhor desenvolvimento da planta e um grow de sucesso.

Pensando nisso, preparamos uma lista com 7 acessórios indispensáveis no cultivo indoor.

Quer saber quanto custa montar um grow?

Confira a lista. Se desejar saber mais e comprar, clique no link ou na imagem para acessar à página do produto na loja da Green Power.

Controlador de umidade Boveda

Boveda a cura perfeita, silica nunca mais

Boveda a cura perfeita

Boveda é o produto ideal para o armazenamento adequado de ervas medicinais e que maximiza a eficácia, aroma, cor e sabor das ervas e promove uma queima mais regular e suave. Tornou-se indispensável para quem cultiva porque permite que sejam armazenadas mantendo-se a qualidade e integridade indefinidamente. Saiba mais.

Rede Scrog


Usada em estufas, é ideal para suportar as plantas, podendo ajudar a aumentar a colheita a partir da melhora na distribuição da luz para os ramos da planta, o que facilita o crescimento e potencializa o tamanho das flores. Saiba mais.

Bubble Hash Bags


Confeccionadas em nylon à prova d’água, as bolsas filtrantes são usadas para extração de resinas vegetais, coloridas de acordo com a porosidade da malha de filtração. Saiba mais.

 

Hastes Super cropping


Ajudam a otimizar o espaço e aumentam a colheita. Com o uso das hastes na técnica que produz dobras no tronco central e ramos laterais da planta. Isso proporciona um crescimento mais horizontal e homogêneo, também aumentando as possibilidades de expandir a área de crescimento da planta e potencializando a colheita. Saiba mais.

 

Pote de Vidro Violeta Power Preserve

Como já destacamos, o pote de vidro violeta ajuda a garantir um produto final com mais qualidade e potência, além de melhorar a preservação das ervas, que podem permanecer guardadas ali por prolongados períodos de tempo, sem que as mesmas sofram qualquer degradação. Saiba mais.

Painel Defensivo Isca Amarelo

Esta armadilha isca é recomendada para monitoramento de insetos como psilídeos, mosca branca, pulgão, cigarrinha, vaquinha e diversos outros insetos atraídos pela cor amarela. Os insetos acabam ficando aderidos na cola que compõe a armadilha. Saiba mais.

Tesoura para manicure dobrável


Tesoura ideal para aparar folhas, além de servir também para o trabalho de colheita e triagem de folhas e flores. Saiba mais.

Start typing and press Enter to search